Casa de Luxo no Condomínio São Paulo II | 5 Dormitórios e Porteira Fechada
Informações do imóvel
Casa de Luxo no Condomínio São Paulo II | 5 Dormitórios e Porteira Fechada
Casa Neo Clássica à Venda no Condomínio São Paulo II – Granja Viana | Porteira Fechada
Apresentamos uma residência neo clássica de alto padrão no tradicional Condomínio São Paulo II, na Granja Viana. Totalmente reformada e ampliada, esta casa combina sofisticação, tecnologia, conforto e lazer em um projeto exclusivo. Vendida no sistema porteira fechada, está pronta para morar e oferece tudo o que sua família precisa para viver com segurança, qualidade de vida e muito requinte.
Características do imóvel:
- 5 dormitórios, sendo 3 suítes
- Suíte master com closet, hidromassagem e ducha SPA
- Salas de estar, TV, jantar e lareira
- Cozinha integrada aos ambientes sociais
- Espaço gourmet completo e equipado
- Piscina com prainha e hidromassagem
- SPA Jacuzzi para até 7 pessoas
- Fire Pit
- Paisagismo exclusivo
- 15 placas fotovoltaicas
- Boiler pressurizado
- Instalações elétricas e hidráulicas totalmente renovadas
- Venda porteira fechada
- Documentação apta para financiamento
Localizada no Condomínio São Paulo II, um dos mais desejados da Granja Viana, a residência está próxima ao Shopping Granja Viana, Colégio Sidarta, Parque Cemucam e conta com fácil acesso às rodovias Raposo Tavares, Rodoanel e Castelo Branco, proporcionando praticidade para o dia a dia.
Entre em contato com a Trinity Imóveis e agende sua visita. Conheça de perto esta residência exclusiva e descubra um novo padrão de conforto, elegância e qualidade de vida.

